Termos e Condições

Leia atentamente o texto abaixo
Olá,
Pedimos gentilmente que só efetive a opção de compra se concordar plenamente com todos os Termos e Condições aqui descritos;
A aceitação de compra de qualquer produto deve ser feita somente após leitura total do(s) anúncio(s) / descrição do(s) produto(s), independente de quantidade, marca ou modelo, significa que realmente deseja adquirir nossos produtos, e que reconhece totalmente e concorda plenamente com nossa política de vendas, ratificando sua total aceitação a elas.
Todas as imagens apresentadas na loja e/ou nos anúncios são meramente ilustrativas, servindo apenas de referencia ao consumidor.

Após efetuar qualquer tipo de pagamento, pedimos que gentilmente entre na Área de Contato da Nossa Loja Virtual e Descreva Todas as Informações do Pagamento como: Data, Valor Exato, n° de Controle ou de Transação Bancaria, Banco e Forma de Pagamento entre outros dados que eventualmente possam nos ajudar a identificar seu pagamento e também nos envie um email com o comprovante de pagamento para que possamos identificar o mesmo e agilizar a entrega do(s) produto(s).
Pedidos que não tiverem sua confirmação de pagamento feita em até 48 horas poderão ser cancelados a qualquer momento, bem como também poderão ser cancelados a qualquer momento os pedidos que não forem identificados o pagamento ou se estiverem com as informações de pagamento e/ou envio incorretas.
Aceitamos Retirada Agendada e para pedidos Previamente Quitados; Nosso endereço para Retirada dos Produtos fica em São Paulo Situada a Rua Júlio Parigot, 289 ( antigo 439 ) - CEP 03478-007 - Vila Antonieta - São Paulo - SP; Fica sob responsabilidade do cliente a retirada de seu pedido em Nosso Endereço, no entanto para clientes que não desejarem ou não puderem retirar em nossa empresa poderão pedir por uma transportadora que efetue a coleta em nosso endereço nos avisando com antecedência para podermos preparar o pedido para envio, o cliente também deverá no caso de transportadora nos informar os dados cadastrais para que possamos emitir a nfe (danfe) para o transporte nos termos da lei;
Caso o cliente não tenha uma transportadora ou pessoa de confiança podemos enviar pelos correios o qual nossa loja esta habilitada a efetuar o calculo automático de algumas modalidades de frete oferecidas pelos correios e o prazo de entrega ao Local indicado pelo Cliente é definido pelos Correios estando sujeito a atrasos na entrega (Caso o Cliente não possa Correr o Risco de não Receber no Prazo Adequado às suas Necessidades o mesmo Deverá Obrigatoriamente e por sua conta e risco Providenciar a Retirada em Nosso Endereço por Pessoa Autorizada e/ou Transportadora Sob Responsabilidade do Cliente, Não sendo considerada como de responsabilidade nenhuma de nossa loja, qualquer tipo de atraso no envio do(s) produto(s) pelos Correios, Transportadora ou pela retirada Efetuada pelo Cliente ou seu representante Autorizado, sendo dessa maneira a responsabilidade pelo Prazo Sempre do Cliente; Fica Sob Responsabilidade do Cliente Avaliar a Possibilidade de Atrasos nas Entregas por parte dos Agentes Transportadores a Decisão de Adquirir ou não nossos Produtos, Caso o Cliente tiver qualquer Duvida sob o Prazo de Chegada ser adequado às suas necessidades recomendamos Que o Cliente retire Conosco Pessoalmente ou Nomeie Algum representante para esse fim.
Nossa responsabilidade de entrega é a de Única e Exclusivamente Postar nos Correios o(s) produto(s) no prazo de 1 até 25 dias úteis  após o Recebimento do Comprovante de Pagamento e a confirmação de compensação de pagamento em nossa conta corrente, (Normalmente Postamos entre 1 e 5 dias após todas as confirmações e dados requeridos do pagamento estarem confirmados como quitados por nosso departamento financeiro) independentemente do tipo de frete contratado, sendo assim nos consideramos isentos de qualquer responsabilidade de atraso por parte dos Correios; No caso de MercadoEnvios Considerar o prazo de 1 a 25 dias uteis Somado ao Prazo Veiculado/Explicitado no momento da Compra referente ao MercadoEnvios.
Todos os valores de frete e o próprio frete são de inteira responsabilidade do cliente e deverão obrigatoriamente ser pagos antes da postagem do(s) produto(s).
Os Valores das Postagens são Compostos de Custos Operacionais e Administrativos relativos ao Embale e Postagem dos produtos;
Todas as nossas postagens são enviadas com seguro, porém lembramos que o cliente deve observar a integridade do pacote antes de aceitar o recebimento;
Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de dano que os produtos venham a sofrem no transporte, independentemente do tipo de frete escolhido pelo cliente, nesse caso disponibilizamos retirada no Local, para que o cliente possa estar retirando pessoalmente os pedidos sob sua responsabilidade;
Caso more em cidade/estado distante, ou por algum motivo não possa retirar no local, podemos Cordialmente entregar aos correios, no entanto não nos responsabilizamos pelo Prazo de Entrega e/ou pela encomenda de uma maneira geral, caso deseje ou necessite de extrema urgência, por favor solicite que uma transportadora que retire conosco.

Em determinados locais os correios não efetuam a entrega no endereço do cliente (a critério e por decisão unicamente dos correios), devendo nesses casos o cliente estar retirando a postagem na agencia descriminada no rastreamento dos correios.
Também é de Obrigação do cliente acompanhar e verificar o rastreamento de seu pedido, caso houver qualquer duvida por favor entrar em contato conosco.

A quantidade do(s) produto(s) é garantida enquanto durarem os Estoques. Trabalhamos com uma margem média de 95 por cento de disponibilidade de produtos. Assim, considerando o dinamismo das operações eletrônicas, o número de produto(s) informado(s) no anúncio no ato da compra poderá eventualmente não corresponder ao nosso estoque real. Em situações excepcionais, nossa empresa garante que o produto será providenciado com prioridade absoluta sendo passado ao cliente um prazo mínimo e máximo para postagem de entrega do(s) mesmo(s), facultando ao cliente a devolução do dinheiro se assim lhe convier, caso não seja possível disponibilizar a mercadoria em tempo compatível com a sua necessidade.

Devido ao alto giro que temos em nosso estoque, e procurando garantir o melhor preço do mercado e buscando maior agilidade no envio dos pedidos, não podemos garantir cor, marca ou modelo específico (em Função de Lotes de Fabricação e Disponibilidade dos fabricantes).

Nossos clientes poderão deixar uma observação em seus pedidos com as especificações que desejam, assim, sempre que possível, será atendida, respeitando a disponibilidade em estoque na data da postagem (caso haja diferenças de valores será passado um orçamento ao cliente previamente e o pedido ficará bloqueado até resposta do cliente).

Todos os Itens da Loja ao serem recebidos pelo cliente deverão ser limpos e adequadamente Higienizados a fim de garantir a boa saúde de quem irá Manusear e/ou Utilizar e/ou Consumir o(s) Produtos.

Reservamo-nos o direito, em alguns casos e sem prévio aviso, de enviar os produtos sem as suas embalagens originais; Este procedimento é tomado visando obter uma melhor negociação na aquisição dos produtos juntos aos fornecedores, com isso repassamos tal vantagem ao nosso cliente, em forma de preços baixos. Vale lembrar que todos os produtos são enviados em embalagens adequadas, garantindo sua total integridade até a entrega ao cliente e sem avarias.

Todas as especificações do(s) produto(s) contidas em Nossa Loja foram informadas pelos seus respectivos Fabricantes, havendo dúvidas entre em contato conosco, não aceitamos reclamações posteriores.
Todos os Itens que estiverem e/ou contiverem a descrição ACRÍLICO são itens fabricados em Poliestireno ( PS Cristal ), e o uso da Palavra Acrílico ou suas variações é o Nome Comercial do(s) produto(s).

O tempo de garantia do(s) produto(s) é de 90 dias e as condições para obtenção de garantia são as determinadas pelo(s) nosso(s) fornecedor(es) / fabricante(s).
O período de garantia não é cumulativo em hipótese nenhuma, valendo como contagem a primeira nota fiscal emitida do(s) produto(s).

O frete de envio para nossa loja para análise fica sob a responsabilidade e custo do cliente e caso seja constatado o direito de garantia ao cliente, apenas o frete de retorno da mercadoria será pago pela nossa loja; Caso o cliente deseje que o produto avariado e rejeitado em garantia seja lhe enviado de volta, deverá proceder o pagamento do frete antecipadamente;

Não fornecemos suporte na Utilização, Instalação, Uso e Configuração do(s) produto(s);
É de responsabilidade total do cliente se informar sobre o uso correto, e em alguns casos, contratar um profissional adequado, para que lhe atenda em suas necessidades com Segurança e Qualidade;

Para Pagamentos com Cartão de Credito, Transferência Bancaria, Boleto Bancário e/ou demais Formas de Pagamento por favor atentar aos valores de cada forma de pagamento pois poderá haver diferenças de preço devido aos descontos aplicados poderem ser diferentes em cada forma de pagamento.

A Equipe www.BrindesBarato.com.br Agradece a sua Preferência.

Obrigado

Miller Simberg Anaia