Termos e condições

OLÁ, POR FAVOR LEIA O TEXTO ABAIXO E PEDIMOS GENTILMENTE QUE SÓ EFETIVE A OPÇÃO DE COMPRA SE CONCORDAR PLENAMENTE COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI DESCRITOS;


A ACEITAÇÃO DE COMPRA DE QUALQUER PRODUTO DEVE SER FEITA SOMENTE APÓS LEITURA TOTAL DO(S) ANÚNCIO(S) / DESCRIÇÃO DO(S) PRODUTO(S).


PEDIDOS QUE NÃO TIVEREM SUA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO FEITA EM ATÉ 48 HORAS PODERÃO SER CANCELADOS A QUALQUER MOMENTO, BEM COMO TAMBÉM PODERÃO SER CANCELADOS A QUALQUER MOMENTO OS PEDIDOS QUE NÃO FOREM IDENTIFICADOS O PAGAMENTO OU SE ESTIVEREM COM AS INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO E/OU ENVIO INCORRETAS.


ACEITAMOS A RETIRADA DO(S) PRODUTOS DESDE QUE PRÉVIAMENTE AGENDADA VIA E-MAIL.


A RETIRADA DEVERÁ SER OBRIGATORIAMENTE PREVIAMENTE AGENDADA.

ENDEREÇO PARA RETIRADA:

RUA EUGÊNIO FEDER, 140 - JARDIM SÃO GABRIEL, SÃO PAULO - SP, 03939-100


FICA POR CONTA DO CLIENTE A RETIRADA DE SEU PEDIDO EM NOSSO ENDEREÇO, NO ENTANTO PARA CLIENTES QUE NÃO DESEJAREM OU NÃO PUDEREM RETIRAR EM NOSSA EMPRESA PODERÃO PEDIR POR UMA TRANSPORTADORA QUE EFETUE A COLETA EM NOSSO ENDEREÇO NOS AVISANDO COM ANTECEDÊNCIA PARA PODERMOS PREPARAR O PEDIDO PARA ENVIO, O CLIENTE TAMBÉM DEVERÁ NO CASO DE TRANSPORTADORA NOS INFORMAR OS DADOS CADASTRAIS PARA QUE POSSAMOS EMITIR A NFE (DANFE) PARA O TRANSPORTE NOS TERMOS DA LEI;


TODOS OS VALORES DE FRETE E O PRÓPRIO FRETE SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE E DEVERÃO OBRIGATORIAMENTE SER PAGOS ANTES DA POSTAGEM DO(S) PRODUTO(S).


OS VALORES DAS POSTAGENS SÃO COMPOSTOS DE CUSTOS OPERACIONAIS E ADMINISTRATIVOS RELATIVOS AO EMBALE E POSTAGEM DOS PRODUTOS;


NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR NENHUM TIPO DE DANO QUE OS PRODUTOS VENHAM A SOFREM NO TRANSPORTE, INDEPENDENTEMENTE DO TIPO DE FRETE ESCOLHIDO PELO CLIENTE, NESSE CASO DISPONIBILIZAMOS RETIRADA NO LOCAL, PARA QUE O CLIENTE POSSA ESTAR RETIRANDO PESSOALMENTE OS PEDIDOS SOB SUA RESPONSABILIDADE;


CASO MORE EM CIDADE/ESTADO DISTANTE, OU POR ALGUM MOTIVO NÃO POSSA RETIRAR NO LOCAL, PODEMOS CORDIALMENTE ENTREGAR AOS CORREIOS, NO ENTANTO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO PRAZO DE ENTREGA E/OU PELA ENCOMENDA DE UMA MANEIRA GERAL, CASO DESEJE OU NECESSITE DE EXTREMA URGÊNCIA, POR FAVOR SOLICITE A UMA TRANSPORTADORA DE SUA CONFIANÇA QUE RETIRE CONOSCO.


CASO O CLIENTE NÃO TENHA UMA TRANSPORTADORA OU PESSOA DE CONFIANÇA PODEMOS ENVIAR PELOS CORREIOS OU EMPRESA SIMILAR DE TRANSPORTES;


NOSSA LOJA ESTA HABILITADA A EFETUAR O CALCULO AUTOMÁTICO DE ALGUMAS MODALIDADES DE FRETE, NO ENTANTO CASO O FRETE SEJA DE QUANTIDADE SUPERIOR AO QUE O SISTEMA POSSA CALCULAR, SERÁ DADA A OPÇÃO DE ESCOLHER " RETIRADA NO LOCAL " OU " TRANSPORTADORA", PARA QUE DEPOIS SEJA FEITA A COTAÇÃO DO FRETE, POR ISSO CASO TENHA DUVIDAS RECOMENDAMOS ENTRAR EM CONTATO PARA PODERMOS COTAR O VALOR DE FRETE PARA PODERMOS PASSAR O VALOR AO CLIENTE PREVIAMENTE.


OS PRAZOS DE ENTREGA ESTÃO SEMPRE SUJEITOS A ATRASO POR ATRASO DA EMPRESA DE TRANSPORTE OU OUTROS MOTIVOS, PORTANTO, CASO O CLIENTE NÃO POSSA CORRER O RISCO DE NÃO RECEBER NO PRAZO ADEQUADO ÀS SUAS NECESSIDADES, O MESMO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE E POR SUA CONTA E RISCO PROVIDENCIAR A RETIRADA EM NOSSO ENDEREÇO POR PESSOA AUTORIZADA E/OU TRANSPORTADORA SOB RESPONSABILIDADE DO CLIENTE;


NÃO SENDO CONSIDERADA COMO DE RESPONSABILIDADE NENHUMA DE NOSSA LOJA, QUALQUER TIPO DE ATRASO NO ENVIO DO(S) PRODUTO(S) PELOS CORREIOS, TRANSPORTADORA OU PELA RETIRADA EFETUADA PELO CLIENTE OU SEU REPRESENTANTE AUTORIZADO, SENDO DESSA MANEIRA A RESPONSABILIDADE PELO PRAZO SEMPRE DO CLIENTE;


FICA SOB RESPONSABILIDADE DO CLIENTE AVALIAR A POSSIBILIDADE DE ATRASOS NAS ENTREGAS POR PARTE DOS AGENTES TRANSPORTADORES A DECISÃO DE ADQUIRIR OU NÃO NOSSOS PRODUTOS, CASO O CLIENTE TIVER QUALQUER DUVIDA SOB O PRAZO DE CHEGADA SER ADEQUADO ÀS SUAS NECESSIDADES RECOMENDAMOS QUE O CLIENTE RETIRE CONOSCO PESSOALMENTE OU NOMEIE ALGUM REPRESENTANTE PARA ESSE FIM.


EM DETERMINADOS LOCAIS OS CORREIOS NÃO EFETUAM A ENTREGA NO ENDEREÇO DO CLIENTE (A CRITÉRIO E POR DECISÃO UNICAMENTE DOS CORREIOS), DEVENDO NESSES CASOS O CLIENTE ESTAR RETIRANDO A POSTAGEM NA AGENCIA DESCRIMINADA NO RASTREAMENTO DOS CORREIOS.


TAMBÉM É DE OBRIGAÇÃO DO CLIENTE ACOMPANHAR E VERIFICAR O RASTREAMENTO DE SEU PEDIDO, CASO HOUVER QUALQUER DUVIDA POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO CONOSCO.


CASO HOUVER QUALQUER DIFICULDADE OU MESMO A IMPOSSIBILIDADE DISPONIBILIZARMOS QUALQUER ITEM, NOS RESERVAMOS O DIREITO DE DEVOLVER OS VALORES PAGOS, TOTAL OU PARCIAL.


DEVIDO AOS FORNECEDORES SEREM DIVERSOS, NÃO PODEMOS GARANTIR AS TONALIDADES DE COR COMO SENDO AS MESMAS SEMPRE, E CONSIDERA-SE ENTÃO QUE AS CORES PODERÃO SOFRER VARIAÇÕES EM FUNÇÃO DE SEUS LOTES DE FABRICAÇÃO.


NOSSOS CLIENTES PODERÃO DEIXAR UMA OBSERVAÇÃO EM SEUS PEDIDOS COM AS ESPECIFICAÇÕES QUE DESEJAM, ASSIM, SEMPRE QUE POSSÍVEL, SERÁ ATENDIDA, RESPEITANDO A DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE NA DATA DA POSTAGEM (CASO HAJA DIFERENÇAS DE VALORES SERÁ PASSADO UM ORÇAMENTO AO CLIENTE PREVIAMENTE E O PEDIDO FICARÁ BLOQUEADO ATÉ RESPOSTA DO CLIENTE).


TODOS OS ITENS DA LOJA AO SEREM RECEBIDOS PELO CLIENTE DEVERÃO SER LIMPOS E ADEQUADAMENTE HIGIENIZADOS A FIM DE GARANTIR A BOA SAÚDE DE QUEM IRÁ MANUSEAR E/OU UTILIZAR E/OU CONSUMIR O(S) PRODUTOS.


CASO FOR PERSONALIZAR O(S) PRODUTO(S) É FORTEMENTE INDICADO QUE ADQUIRA ANTECIPADAMENTE OS ITENS E OS AGUARDE CHEGAR, E ENTÃO ESTANDO COM ELES EM MÃOS, ASSIM EFETUAR AS PERSONALIZAÇÕES OU OS TRABALHOS NECESSÁRIOS.


RECOMENDAMOS QUE SEMPRE EFETUE OS PEDIDO DE FORMA PROGRAMADA E SEMPRE COM ESPAÇO DE TEMPO ÚTIL, PARA EVITAR CONTRATEMPOS.


O TEMPO DE GARANTIA DO(S) PRODUTO(S) É DE 90 DIAS, E NÃO É CUMULATIVO EM HIPÓTESE NENHUMA, 


CASO FOR NECESSÁRIO ALGUMA DEVOLUÇÃO OU TROCA, O FRETE DE ENVIO PARA NOSSA LOJA, PARA ANÁLISE FICA SOB A RESPONSABILIDADE E CUSTO DO CLIENTE E CASO SEJA CONSTATADO O DIREITO DE GARANTIA AO CLIENTE, APENAS O FRETE DE RETORNO DA MERCADORIA SERÁ PAGO PELA NOSSA LOJA; CASO O CLIENTE DESEJE QUE O PRODUTO AVARIADO E REJEITADO EM GARANTIA SEJA LHE ENVIADO DE VOLTA, DEVERÁ PROCEDER O PAGAMENTO DO FRETE ANTECIPADAMENTE;


NÃO FORNECEMOS SUPORTE NA UTILIZAÇÃO, INSTALAÇÃO, USO E CONFIGURAÇÃO DO(S) PRODUTO(S);


É DE RESPONSABILIDADE TOTAL DO CLIENTE SE INFORMAR SOBRE O USO CORRETO, E EM ALGUNS CASOS, CONTRATAR UM PROFISSIONAL ADEQUADO, PARA QUE LHE ATENDA EM SUAS NECESSIDADES COM SEGURANÇA E QUALIDADE;


PARA PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CREDITO, TRANSFERÊNCIA BANCARIA, BOLETO BANCÁRIO E/OU DEMAIS FORMAS DE PAGAMENTO POR FAVOR ATENTAR AOS VALORES DE CADA FORMA DE PAGAMENTO POIS PODERÁ HAVER DIFERENÇAS DE PREÇO DEVIDO AOS DESCONTOS APLICADOS PODEREM SER DIFERENTES EM CADA FORMA DE PAGAMENTO.